É isso mesmo! Vamos abrir a oportunidade para um grupo seleto passar um dia na nossa agência, Big Wave Media, e conhecer de perto os nossos processos, nossa cultura, visão e até mesmo, os segredos que nunca contamos!
Será um dia com sessões, workshops, espaço para tirar dúvidas e um tempo de networking com uma galera criativa e cheirosa!
Ou seja: é o nosso
OPEN HOUSE!
É isso mesmo! Vamos abrir a oportunidade para um grupo seleto passar um dia na nossa agência, Big Wave Media, e conhecer de perto os nossos processos, nossa cultura, visão e até mesmo, os segredos que nunca contamos!
Será um dia com sessões, workshops, espaço para tirar dúvidas e um tempo de networking com uma galera criativa e cheirosa!
Ou seja: é o nosso
OPEN HOUSE!

• Visão e Cultura: qual o objetivo da Big Wave Media e quais os princípios inegociáveis que sustentam uma cultura
• Storytelling: Como criar e contar histórias que marcam
• Como começar: da ideia à execução | Flow e time
• Campanha e estudo de caso: planejamento estratégico e desenvolvimento de campanha
• Mídias sociais: como criar conteúdos que façam sentido e realmente geram resultados
• Eventos: Como começar, estruturar e criar experiência.
Além de muita atividade de brainstorm, escrita e projeto big ideal e desdobramentos.
• Storytelling: Como criar e contar histórias que marcam
• Como começar: da ideia à execução | Flow e time
• Campanha e estudo de caso: planejamento estratégico e desenvolvimento de campanha
• Mídias sociais: como criar conteúdos que façam sentido e realmente geram resultados
• Eventos: Como começar, estruturar e criar experiência.
Além de muita atividade de brainstorm, escrita e projeto big ideal e desdobramentos.

• Visão e Cultura: qual o objetivo da Big Wave Media e quais os princípios inegociáveis que sustentam uma cultura
• Storytelling: Como criar e contar histórias que marcam
• Como começar: da ideia à execução | Flow e time
• Campanha e estudo de caso: planejamento estratégico e desenvolvimento de campanha
• Mídias sociais: como criar conteúdos que façam sentido e realmente geram resultados
• Eventos: Como começar, estruturar e criar experiência.
Além de muita atividade de brainstorm, escrita e projeto big ideal e desdobramentos.
• Storytelling: Como criar e contar histórias que marcam
• Como começar: da ideia à execução | Flow e time
• Campanha e estudo de caso: planejamento estratégico e desenvolvimento de campanha
• Mídias sociais: como criar conteúdos que façam sentido e realmente geram resultados
• Eventos: Como começar, estruturar e criar experiência.
Além de muita atividade de brainstorm, escrita e projeto big ideal e desdobramentos.
















